Mais um adolescente foi executado a tiros no meio da rua na noite dessa terça-feira (10), em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). O menor, de 17 anos, foi perseguido por um homem em uma moto e morto. Ninguém foi preso até o momento.
O crime aconteceu às 18h38 e foi flagrado por câmera de segurança. Na imagem é possível ver o adolescente andando na rua com outra pessoa. Os dois dobram a esquina, quando um homem em uma moto se aproxima da dupla. As vítimas tentam fugir correndo, mas são perseguidas e o menor acaba morto.
Segundo a Polícia Militar, familiares contaram que o adolescente era membro de facção criminosa e que sua morte seria uma forma de retaliação pela morte do outro adolescente, de 15 anos, ocorrida na cidade na tarde de segunda-feira (09).
O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o crime.
RETALIAÇÃO Adolescente de 17 anos é perseguido e executado a tiros no interior; veja vídeo Adolescente de 17 anos é perseguido e executado a tiros – veja vídeo Crime seria uma forma de retaliação pela morte do outro adolescente, de 15 anos, ocorrida na cidade
Fonte: RD News