Mãe e filho de 1 ano foram achados em flutuador após lancha afundar, diz CBM

A mãe e seu filho de um ano, que foram resgatados após o naufrágio de uma lancha no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (28), foram localizados em uma espécie de flutuador, à deriva. A informação foi compartilhada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que reforçou a continuidade das buscas pelo piloto da embarcação e pelo pai da família. 

Reprodução

Além do casal, do bebê e do piloto, o outro filho das vítimas, uma criança de 7 anos, também estava na lancha no momento do acidente. O menor, que usava um colete salva-vidas, conseguiu chegar à margem da “praia”, contar sobre o acidente e pedir ajuda. 
Ainda não há detalhes sobre como a ocorrência se deu. A Marinha do Brasil também está na região fazendo buscas com ajuda de outras duas embarcações particulares.
O Corpo de Bombeiros reafirmou que “novas informações serão divulgadas conforme o andamento da ocorrência”. BUSCAS SEGUEM Mãe e filho de 1 ano foram achados em flutuador após lancha afundar, diz CBM Mãe e filho de 1 ano foram achados em flutuador após lancha afundar Outras duas pessoas seguem desaparecidas; buscas continuam

Fonte:RD News

Mãe e filho de 1 ano foram achados em flutuador após lancha afundar, diz CBM

Destaque Stiplast

Relacionados